segunda-feira, 19 de março de 2012

BOTANDO ORDEM NA CASA...

Olá turminha, 

Hoje estou passando rapidinho só pra deixar uma dica. 
Eu gostaria de ter fotos de antes e depois, mas esqueci de tirar foto antes... ok, ok, falha minha! rs 
Aqui em casa o quartinho de empregada virou uma espécie de depósito (Ah nao quero mais guarda no quartinho, ah isso aqui ta me enchendo poe no quartinho, livros, ferramentas, material de artesanato, roupas pra doar, tabua de passar, aspirador de pó, escada) e por ai vai...
Conclusao, o quartinho chegou num ponto que nao dava mais pra entrar. 
Em mais um dos meus surtos resolvi organizar tudo, usando o armário que tem lá e muitas caixas organizadoras, por sorte achei umas super baratinhas no extra, e paguei R$ 7,90 nas médias (transparente com tampa azul) e R$19,98 nas grandes (roxas). 
Nas portas grandes guardei a tábua, enceradeira, escada e aspirador, na porta de baixo guardei as malas de viagem que ficaram bem fáceis de pegar e o resto organizei assim:



Guardei todo material de artesanato nas caixas e usei uma prateleira só pra eles. 
Na outra prateleira os potes de vidros que estavam por aqui jogados e agora guardam fios, tomadas, corda de varal... a caixa com as ferramentas. 
A caixa com gavetinhas que antes guardava makes agora separa linhas, agulhas e botoes e nas outras caixas novelos de la, tecidos, fitas... 

FICOU SUPER PRÁTICO, FÁCIL DE ACHAR E PEGAR TUDO QUE EU QUERO. COMO ME AJUDOU MUITO QUIS DIVIDIR COM VOCÊS. 


Beijihos da Cah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário